fbpx

14

JULHO

10H

CECE Romão de Souza

JUNDIAÍ-SP

A CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA

DE ARTES MARCIAIS CHINESAS E A ESCOLA WUDE

CONVIDAM PARA COPA OPEN JUNDIAÍ-SP

Prezados Mestres ,

É com imenso prazer e grande honra que convidamos Vossas Excelências para participarem do Campeonato de Kung Fu que será realizado na cidade de Jundiaí, São Paulo. Este evento tem como objetivo celebrar a arte marcial, promover a cultura do Kung Fu e proporcionar uma oportunidade única de intercâmbio de conhecimentos e habilidades entre os mais respeitados mestres e praticantes.

Adicione o texto do seu título aqui

HOST

ORGANIZAÇÃO

SOBRE O EVENTO

Os campeonatos de Kung Fu  organizados pela Confederação Brasileira de Artes Marciais Chinesas em todo o estado de São Paulo não apenas celebram a arte marcial milenar, mas também desempenham um papel crucial no fortalecimento do esporte tanto a nível estadual quanto nacional. Ao longo do ano, diversas competições reúnem praticantes de todos os cantos do estado, promovendo não apenas a competição saudável, mas também a troca de experiências e o aprimoramento técnico.

Eventos por ano
+ 0
Árbitros
+ 0
Atletas
+ 0

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE

ARTES MARCIAIS CHINESAS

Desde 2006 trabalhando para fortalecer o Kung Fu no Brasil

Nossa escola, nossa família...

Shifu Júlio César Maia

Apresentação Escola Ana Paes

Message from the founder

Nasce uma escola...

A Escola de Artes Marciais Wu De nasceu com a ideia e o trabalho do Professor Júlio César que iniciou um Projeto com aulas de Wushu Olímpico no Clube Nacional em Jundiaí e no Projeto Social no Jardim São Camilo.

As aulas evoluíram, os alunos evoluíram e nasce a Equipe Família Long, uma equipe de quase 40 alunos, dedicados ao Kung Fu que aos poucos foi tomando espaço em competições e apresentações em torno da cidade.
 
A Equipe cresceu e em 2015 ganhou o seu próprio espaço, tornando-se assim oficialmente uma Escola de Artes Marciais com um trabalho mais intenso com Tai Chi Chuan, Kung Fu Long Xing Quan e Kung Fu Wing Chun.
Um fato importante neste momento foi a criação do Kung Fu Kids, uma turma especializada, com treinos específicos de Kung Fu para crianças pequenas.
 
Em 2020 a Escola cresce e muda de sede, junto com a mudança de local mudamos o nome para Escola de Artes Marciais Wu De, nome que é o maior significado da filosofia oriental e marcial.
Desde 2007 transformando vidas de jovens, crianças e adultos com o conhecimento oriental.
Somos uma escola totalmente focada na arte, na essência e na metodologia oriental de ensino marcial com o objetivo além de um simples aprendizado marcial, mas também um desenvolvimento pessoal e social na vida de cada aluno.

2007

Lorem ipsum dolor sit amet

O Professor Júlio inicia suas aulas no Clube Nacional em Jundiaí paralelamente com um projeto social no Jardim São Camilo.

2009

Lorem ipsum dolor sit amet

A Equipe no Clube Nacional ganha força e começa a ter inclusão dos alunos do Projeto Social para o Clube Nacional.

2010

Lorem ipsum dolor sit amet

Este ano torna-se um marco em nossa história com diversas conquistas em competições e dezenas de apresentações pela cidade.

2012

Lorem ipsum dolor sit amet

Ano em que começam a surgir nossos instrutores e começamos a fortalecer o time com novos alunos e começamos a nos posicionar melhor nas redes.

2015

Lorem ipsum dolor sit amet

Mudamos e então inciamos nossas artes em nossa própria escola, podendo trabalhar com a nossa cultura.

2020

Lorem ipsum dolor sit amet

Mudamos, para melhor e agora somos Escola de Artes Marciais Wu De, nova casa, novas ideias e nova metodologia.

2022

Lorem ipsum dolor sit amet

Inauguramos mais uma unidade

2021

Lorem ipsum dolor sit amet

Nos tornamos membros da Federação Paulista de Kung Fu Tradicional

Nossa Escola na mídia.

Clique na imagem para conferir a matéria completa.

Nossa equipe

Júlio César

Shifu e Fundador
Desde 1998 praticante de Kung Fu passando por diversos estilos, tais como; Garra de Águia, Louva a Deus, Serpente, Luohan, Dragão e Wushu Moderno.

Mateus Vieira

Shixiong / Instrutor
Mateus hoje é o aluno mais antigo do Shifu com mais de 12 anos de experiência. Biólogo, Professor e diversas vezes Campeão de Kung Fu Wushu Moderno e Tradicional.