WORKSHOP

Saltos Kung Fu

O Passo a passo para desenvolver os princípios corretos de cada salto do Wushu.

Leading Beer Brewery,
Since 1974!

Conseguir executar saltos acrobáticos no Wushu Moderno é muito importante pois valoriza os Tao Lus ( Formas ), como aumenta a pontuação nos critérios de grau de dificuldade e etc…

Um das especialidades de nossa escola e instrutores são justamente os saltos, o tão conhecido como NANDUS (Movimentos de dificuldades).
É Notável que os saltos encantam, mas porque muitas escolas não ensinam? É isso que vamos discutir e treinar durante o Workshop.

Preparação Base

Saída do salto

Execução

Aterrissagem

Discover Our New Flavors

Saltar nada tem haver com corpo físico, idade ou peso, saltar é técnica e preparação correta.

Shifu Júlio

Biergut

Shixiong Victor Cieto

Shixiong Victor é um dos Instrutores mais próximos do Shifu e um dos mais dedicados aos saltos.

Estudante de Educação Física, Professor responsável pelo Kung Fu Kids da escola e um dos mais frequentes alunos e discípulos do Shifu Júlio.
Shixiong Victor é quem irá administrar o Workshop e auxiliar os alunos com o aprendizado.

Shifu Júlio

Shifu Júlio, praticante de Wushu Moderno e Tradicional desde 1997.

Integrante da Federação de Kuoshu Tradicional, responsável pela escola Wu De, criador do Blog Wu De e o responsável pelos atletas da escola.
Shifu Júlio já treinou diversos atletas em saltos de Wushu Moderno tendo grandes conquistas com campeonatos regionais e nacional.

Biergut

Já anota na agenda

Data: 11/06 – 09h30 / 15h30

09h30 – Conhecimento teórico
10h30 – Ginástica Básica e Preparação
12h00 – Lanche / Almoço
13h00 – Base e Treino

Features & Ingredients

É o nosso primeiro Workshop totalmente focado nos saltos de Wushu Moderno.

Wushu Moderno é a parte mais competitiva do Kung Fu Tradicional, os movimentos geralmente são mais focados da estética e na habilidade técnica do praticante.

Nandus são movimentos com base nos saltos iniciais, nandus são movimentos difíceis de conexões de saltos.

A Base do salto consiste no aprendizado básico, aprender um salto com passo a passo, técnica e fortalecimento correto para não ter lesões e ter maior eficiência no salto.

Uma apostila básica pra você.

Vídeo aulas em nossa área de membros.

Suporte caso precise tirar dúvidas.

Curso Completo

Inscrições até 10/06
R$247
R$ 147
  • Material Extra
  • Acesso online [1ano]
dISPONÍVEL

Workshop Wushu

Uma oportunidade única de aperfeiçoar o seu aprendizado nos saltos de Kung Fu.

Fale com a gente

Aqui estão todos os nosso contatos, mas se quiser um atendimento imediato pode nos chamar via Whatsapp.